TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Shopping Granja Vianna, Após meses de espera, a comunidade granjeira pôde finalmente dar seus primeiros passos no Shopping Granja Viana, aberto ao público ontem às 18h.

25/11/2010








Após meses de espera, a comunidade granjeira pôde finalmente dar seus primeiros passos no Shopping Granja Viana, aberto ao público ontem às 18h.

Corredores amplos com muita iluminação natural
Carlos Medeiro, Presidente da BRMALLS, Carlao Camargo, Prefeito de Cotia e João Carlos Paes Mendonça, Presidente do Grupo JCPM
Coquetel para convidados
Equipe administrativa do Shopping


A abertura oficial aconteceu às 17hs com a presença da direção da BRMALLS, gerentes do Shopping, lojistas, autoridades, com destaque para o Prefeito de Cotia e o subprefeito da Granja Viana, Luis Augusto Napolitano, e toda Imprensa. Com muitos desejos de sucesso e agradecimentos, o ápice dos econômicos discursos ficou por conta da emoção da equipe de gerência do Shopping, que entre ovações e lágrimas comemoraram o acontecimento.

Aos poucos, o público foi chegando e desbravando o terreno, como bandeirantes à la Raposo Tavares.

Claudia Pires e a primeira dama Mara Camargo
Mídias locais cobriram o evento
Equipe comemora abertura da loja
Loja Ponto Frio


Às 18 hs, várias lojas como Renner, Etna e Ponto Frio ainda estavam fechadas. O que num momento nos deixava desencantados, no instante seguinte nos enchia de surpresa, quando cada uma dessas lojas, individualmente, com as portas ainda semi-cerradas, fazia sua cerimônia de inauguração: a equipe abraçada em círculo, ao comando das vozes em uníssono, erguia os braços e gritava o nome da loja, acrescido do "Granja Viana", e nos incluía no final da festa.

Mara Camargo, Carlão e o Vice Moises brindaram com Dalva à nova loja da CVC
Patrícia da Brasolin inaugura nova loja
Árvore de Natal de mais de 10 metros
Alice no trenó com o Papai Noel


Assim a festa foi acontecendo, destaque para os deliciosos coquetéis oferecidos pela Le Lis Blanc, CVC e Brasolin. As duas últimas, com filiais também na Granja, foram duplamente prestigiadas, pois além dos convidados, muitos locais elegeram as lojas como ponto de encontro.

Mas vamos lá ao que todos devem estar perguntando... O Shopping é lindo mesmo!!Com corredores amplos e super iluminados pela imensa clarabóia central, é sem dúvida um dos mais charmosos do estado. A decoração de Natal, assinada pela festejada Cecilia Dale, também está de arrasar, com direito ao tradicional Papai Noel ao vivo recebendo a visita de cada criança em seu trenó...elas adoram!!!

Decoração de Natal by Cecilia Dale
A Casa nova do Papai Noel
Claudia Pires e a primeira dama Mara Camargo
Cinemas e Praça de Alimentação também tem acesso pela Adib Auada


Destaque para a área Life Style, onde se encontra o complexo Cinemark. Grande diferencial do Shopping, a área que apesar de localizada no Piso 3, no último andar, tem entrada no mesmo nível pela rua lateral, a Adib Auada, a impressão que se tem ao entrar por esta via é que se está indo a um cinema de rua, bem a cara da Granja, né?! E atenção: das 5 salas de cinema, 2 são 3D e a partir de hoje, a título de inauguração, estarão em cartaz na sessão das 18hs os seguintes filmes: Rede Social, Tropa de Elite 2 e Você Vai Encontrar o Homem dos Seus Sonhos. Na sexta, está prevista a entrada da programação normal.

De Dormir
Interior da De Dormir
PB Kids
Coral de Mulheres de Cotia


A área Life Style, também reúne restaurantes e o boliche, e está previsto para funcionar até a meia-noite.

O boliche estará aberto a partir do dia 1º de dezembro, já a academia All Body Tech, localizada no G1, tem previsão de abertura para janeiro.

Planet Girls
Equipe Planet Girls
Timberland
Mr. Kitsch


Vários eventos também marcaram a grande festa, com a apresentação de grupos regionais como o Coral Mulheres de Cotia, o Coral Colégio Madre Ivã, além da canja de músicos da Escola de Música da Granja Viana no Piso 3 . A programação musical levou a assinatura da secretária de Cultura de Cotia em parceria com o Granja News. Na sexta-feira, será a vez do Projeto Todo Dia é Dia e do Coral da Casa de Apoio. No sábado, às 17h, o Coral Filhos de Buda finaliza a programação de músicas natalinas.


Equipe Luigi Bertolli
Água de Cheiro
Amor aos Pedaços
Chilli Beans


O Shopping Granja Viana estava lotado, mas com boa circulação graças aos seus corredores amplos. Um time de seguranças garantiu o bom andamento do primeiro dia do empreendimento. Do lado de fora, viaturas da polícia civil auxiliavam na segurança das redondezas. O estacionamento, embora cheio, apresentava fluxo contínuo de veículos, que eram orientados por funcionários. Tudo correu em perfeita harmonia, sem nenhum senão.

Impressões mostram que o público gostou da inauguração, pessoas ligavam para amigos e parentes chamando-os para a visita ao Shopping. No Twitter, vários internautas comentaram positivamente sobre o primeiro dia do estabelecimento, que sem dúvida é um marco nesta nova etapa da história da Granja Viana.

Fotos: Thiago Torrecilha

Serviço:
O Empreendimento possui 33 mil metros quadrados de terreno, 1,3 mil vagas no estacionamento, 155 lojas satélites. As Âncoras e megalojas são: Renner, C&A, Etna, Centauro, Ponto Frio e Fast Shop, além de grifes como M.Officer, Livraria Saraiva, Siberian, Le Lis Blanc, PBKids, Brooksfield, Carlos Miele, Nike, Ellus, também atraentes destacamos a De Dormir, Planet Girl, Mr Kitsch e Morana acessórios.

O Life Style, área de lazer que funcionará até a meia-noite com oito restaurantes, cinco salas de cinema Cinemark e um boliche.

Para mais informações acesse o Site, que ainda conta com algumas áreas em construção:
shoppinggranjavianna.com
<
Ligue também para o telefone: 4613-9000


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR