TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Shopping: A obra do Shopping Granja Vianna - cuja previsão de inauguração era agosto de 2009, está longe de ser entregue no prazo.

22/10/2008








A obra do Shopping Granja Vianna - cuja previsão de inauguração era agosto de 2009, está longe de ser entregue no prazo.
Muita coisa aconteceu desde a reunião entre os incorporadores (BR Malls) e os moradores locais.
A obra começou tumultuada após a derrubada de algumas árvores do terreno. Havia sido feito um acordo para que as mesmas fossem transplantadas, o que num primeiro momento não ocorreu, mas após a intervenção dos moradores, o acordo foi cumprido (e estão todas sadias e dando brotos!).

Em meio ao início da obra, alguns problemas com a documentação (projetos), fizeram com que o DEPRN de SP cassasse a outorga do DAEE (quando o Wal Mart fez a obra de canalização, finalizou no terreno do shopping).
O processo agora está em fase de licenciamento de todo o sistema viário local para atender o Shopping, com autorizações no DAEE, DEPRN E DERSA. (Toda a documentação já foi entregue há mais ou menos 30 dias).

Esse novo licenciamento viário prevê uma terceira pista na marginal local, porém dentro do terreno do Shopping.

A entrada do shopping será feita pela rua Tangará, que será re-dimensionada na esquina da entrada da Raposo (c/10m de largura).
A má noticia é que apesar de existir um projeto paisagístico para a rotatória que será criada ali, todas as árvores daquele bico serão removidas e haverá mais uma canalização ali.

Fau Barbosa


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR