TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Seu Adolpho, Música envolvente, árvores por todos os lados, ambiente de charme e bom gosto, perfume saboroso no ar (isso existe!), tem lugar melhor para se encontrar gente bonita e fazer uma refeição perfeita? O Seu Adolpho Restaurante e Bar, recentemente instalado na Granja sob a batuta de Ornella Beneduci e Mark James (ex-Geni e Urbano),pensou em tudo isso e muito mais! Escolheu nada menos que a indiscutível chef Ana Soares para assinar seu cardápio, que inclui verdadeiras obras de arte culinária, como Bacalhau na lenha com batatas a murros, Hamburger ao Brie e Parma, Salmão no sal grosso, entre outras delícias.

07/04/2011








Música envolvente, árvores por todos os lados, ambiente de charme e bom gosto, perfume saboroso no ar (isso existe!), tem lugar melhor para se encontrar gente bonita e fazer uma refeição perfeita? O Seu Adolpho Restaurante e Bar, recentemente instalado na Granja sob a batuta de Ornella Beneduci e Mark James (ex-Geni e Urbano),pensou em tudo isso e muito mais! Escolheu nada menos que a indiscutível chef Ana Soares para assinar seu cardápio, que inclui verdadeiras obras de arte culinária, como Bacalhau na lenha com batatas a murros, Hamburger ao Brie e Parma, Salmão no sal grosso, entre outras delícias. E sem falar nas especialidades que nos brindam na Hora Feliz - como a salpicante lingüiça com pão caseiro -, as entradinhas e sobremesas. O tablete de chocolate e a tartelete Romeu e Julieta (goiabada e meia-cura derretido) com sorvete de creme são dessas divindades de comer rezando! Ana, que já deixou sua chancela em restôs dos mais badalados em São Paulo, como o Pirajá, Astor, Lanchonete da Cidade, Suplicy e Adega Santiago, não fez por menos no Seu Adolpho, abusando do forno à lenha com mãos de fada!

 Veja o cardápio


Um outro diferencial do Seu Adolpho é o cuidado que os proprietários tiveram com o som ambiente, proporcionando uma música de primeira aos seus comensais, um presente pioneiro aqui na Granja! Não só implantaram todo um tratamento acústico ao salão, como garantiram a presença de um DJ ao vivo todas as noites. Além disso, uma vez por mês, acontece a "De 5ª" no Seu Adolpho, uma noite para dançar, com DJ especialmente convidado. Os freqüentadores da casa recebem seu convite por email, na semana da "festinha privé"!

A última De 5ª. , no dia 31 de março, teve como atrações o DJ Johnny regendo o som da festa e o artista plástico Juzé, expondo suas obras figurativistas. A exposição, que valoriza ainda mais o espaço, permanece lá até o dia 15/4.

Por falar em eventos, a casa esteve particularmente bela na noite de 26 de março, quando na Hora do Planeta, por uma hora, o jantar foi servido à luz de velas. Seu Adolpho é tão engajado quanto chiquérrimo! Estiveram lá para testemunhar o encanto da noite, a gourmet Neka Menna Barreto e o ator Taumaturgo Ferreira, entre muitos descolados.

Enfim, jantar ou bebericar no Seu Adolpho não é nada parecido com matar a fome: é uma hora de relax, de deixar o agito para trás, de bater papo, de encontrar gente, degustar um cardápio de primeira, nutrir-se de sabores, música e arte - um programa completo, com toda originalidade e requinte de quem sabe o que faz!


Maluh Duprat

Serviço
Seu Adolpho - Restaurante, Dj bar, happy hour
Local: Av. São Camilo, 1096
Informações: 11 4612 5678


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR