TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Sesi inaugura unidade Em uma área de 27 mil metros quadrados, foi inaugurado nesta quinta o Sesi Cotia, com a proposta de atender mais de mil usuários diariamente, oferecendo 15 horas diárias de serviço, atendimentos e programação para crianças, jovens, adultos e idosos.

10/09/2008








Em uma área de 27 mil metros quadrados, foi inaugurado nesta quinta o Sesi Cotia, com a proposta de atender mais de mil usuários diariamente, oferecendo 15 horas diárias de serviço, atendimentos e programação para crianças, jovens, adultos e idosos.

O evento foi marcado pela presença do presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp/Ciesp), Paulo Skaf, que reforçou o empenho da entidade em oferecer democraticamente atividades de lazer, esporte, saúde e cultura.

A unidade de Cotia é o 52º Sesi e demandou investimentos da ordem de R$ 7 milhões, em dois prédios exclusivamente destinados a atividades educacionais dos ensino fundamental, médio e de jovens e adultos. A expectativa é atender 600 estudantes, incluindo alunos em período integral.

Estarão disponíveis oito salas de aula, laboratório de informática educacional, biblioteca, sala de ciência e tecnologia, recreio coberto e espaço para lição de casa e atividades artísticas. O Sesi Cotia fica no bairro do Moinho Velho, na rua Mesopotâmia, 300.

Fotos por Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR