TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Sesi é parceiro de Cotia em atividades esportivas Paulo Skaf, presidente da FIESP - Federação e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo esteve em Cotia na última semana para assinar convênios com a prefeitura.

08/04/2009


Paulo Skaf, presidente da FIESP - Federação e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo esteve em Cotia na última semana para assinar convênios com a prefeitura.

Com os programas "Atleta do Futuro" e "SESI Terceira Idade" serão beneficiados paroximadamente 475 crianças e adolescentes entre sete e 17 anos que poderão praticar dança, judô e natação; e 75 idosos, a partir dos 55 anos, que poderão fazer alguma atividade física própria para a idade. O SESI entra com a infraestrutura e a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, cederá os professores de Educação Física.

A solenidade de assinatura do convênio contou com a presença do Prefeito Carlão Camargo, do Vice Moisezinho, do Presidente da Câmara Rogério Franco, e de parte do secretariado municipal, entre os quais: Ida (Esportes), Dr. Fábio César C. de Mello (Gabinete), Almir Rodrigues (Indústria e Comércio), Olga Ferreira de Moraes (Educação), João dos Santos (Trabalho e Emprego) e Mauro Pires (adjunto de Cultura e Turismo). O Deputado Federal Edson Aparecido, o Desembargador João Cláudio Caldeira e o Diretor Regional da FIESP/CIESP - Walter Sacca, também prestigiaram o evento.

O SESI-Cotia está localizado na Rua Mesopotâmia, 300, Jardim Passárgada, Cotia. Mais informações: 4777-1380.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR