TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Sesi Cotia terá O Sesi Cotia vai receber a Mostra de Cinema Paulista, evento que reúne os filmes nacionais que concorreram ao 8º Prêmio FIESP/SESI-SP do Cinema Paulista.

25/07/2012








O Sesi Cotia vai receber a Mostra de Cinema Paulista, evento que reúne os filmes nacionais que concorreram ao 8º Prêmio FIESP/SESI-SP do Cinema Paulista.

As exibições acontecem até o dia 27 de agosto. Vale lembrar que a mostra não é aberta ao público, apenas no dia 01 de setembro é que o público em geral poderá conferir os filmes! . Dentre os filmes selecionados estão: "Onde está a felicidade?", "No olho da Rua", "Família Vende Tudo", "Trabalhar Cansa", "Amanhã Nunca Mais", "VIPs", "Bollywood Dream - o sonho bollywoodiano", "Lixo Extraordinário", "O samba que Mora em Mim", "Estamos Juntos", "Quebradeiras", "Evoé! Retrato de um Antropófago", "À Margem do Lixo", "Bróder", "Mamonas para Sempre", "Os 3", "Meu País", "Além da Estrada", "Natimorto", "Trabalhar Cansa", "Eu Eu Eu José Lewgoy" e" As Doze".

A programação completa, até o dia 27, pode ser conferida no Sesi, que fica na Rua Mesopotâmia, 300, na Granja Viana. Mais informações pelo telefone 4612-3323, ramal 216.

Com informações do webdiario



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR