TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Serralheria ilegal Desde 2007 eu venho tentando resolver o problema de uma serralheria clandestina que se localiza ao lado da minha casa, na Rua Luanda nº 270, no Jd.

29/04/2010


Desde 2007 eu venho tentando resolver o problema de uma serralheria clandestina que se localiza ao lado da minha casa, na Rua Luanda nº 270, no Jd. Lina, em Cotia. O proprietário não tem licença de funcionamento porque a lei de zoneamento não permite por se tratar de uma área predominante residencial. Conclusão: arquivaram esse processo sem dar uma satisfação, pedi o desarquivamento do mesmo em abril/2009.

Está fazendo um ano que isso aconteceu e eu continuo sendo enrolada. A informação que me passam é a de que a serralheria realmente está irregular e que as devidas providências serão tomadas, mas até agora nada foi feito, não posso nem chegar perto dos processos, o que acho um absurdo, porque se o processo é meu, como não tenho direto de ler o processo? Ou será que tem alguma falcatrua que não posso ver? Ou simplesmente querem que eu desista?

É um desaforo ter de ficar enjaulada dentro da sua própria casa sem ouvir o telefone, assistir uma tv, muito menos receber visitas. Para completar, ainda estou depressiva por causa do barulho infernal e o cheiro de tinta que a serralheria usa para pintar os portões. Eu quero saber onde estão os meu direitos de cidadã que paga imposto caríssimo? Onde está o meu direito de ter sossego dentro do meu lar? Quem é que vai arcar com todos os meu prejuízos? Por favor, se algum advogado ou promotor ler essa denúncia e puder me ajudar, eu ficarei muito agradecida.


Cleunice Sobral


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR