TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

SENAI e Prefeitura O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em parceria com a Prefeitura de Cotia, concedeu à primeira turma dos cursos de formação continuada na área de construção civil, o certificado de conclusão de curso para mais de 200 jovens.

10/12/2009








O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em parceria com a Prefeitura de Cotia, concedeu à primeira turma dos cursos de formação continuada na área de construção civil, o certificado de conclusão de curso para mais de 200 jovens.

Os primeiros formandos vieram dos cursos de: Leitura e Interpretação de Desenho de Construção Civil, Pedreiro Assentador, Pedreiro Revestidor, Metrologia Aplicada à Construção e Pintura.

O curso forneceu conhecimentos técnicos aos formandos, dando oportunidade para que eles possam ingressar no mercado de trabalho como autônomos ou registrados. Com duração de aproximadamente 100 horas, são ministrados no Galpão ao lado do Recinto de Eventos e acontem nos períodos da manhã, tarde e noite.

Novas turmas podem se inscrever para lista de espera (prévia), que serão formadas a partir do início do próximo ano (a confirmar). As inscrições acontecem no Recinto de Eventos- das 9h às 17h. Há oportunidades para: Carpinteiro de Formas, Capacitação Profissional em Drywall, Instalador Hidráulico, Azulejista, Pintor de Obras além dos cursos mencionados acima.

Mais informações podem ser obtidas no local ou pelo telefone: 4614.3084


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR