TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Semáforo na São Camilo Depois de muitas discussões e reuniões com a população, buzinas, acidentes e quase acidentes, a decisão em relação ao congestionamento entre a Avenida São Camilo e a Rua José Félix de Oliveira foi tomada.

11/11/2013








Depois de muitas discussões e reuniões com a população, buzinas, acidentes e quase acidentes, a decisão em relação ao congestionamento entre a Avenida São Camilo e a Rua José Félix de Oliveira foi tomada. Lá será instalado um semáforo nas próximas semanas. 
Muito se discutiu antes da opção pelo semáforo. Havia a ideia de mudar as mãos das ruas, deixando a José Félix mão única em direção ao centrinho da Granja, com retorno para São Camilo pela Nova América.

Pensou-se também em colocar uma rotatória no local desapropriando parte dos imóveis daquela esquina. Um dos imóveis foi vendido e deve se transformar em um posto de combustível. Havia até especulações sobre utilizar a alça de entrada do condomínio Palos Verdes como rotatória alternativa. Dentre as tantas sugestões que apareceram houve, inclusive, quem defendesse que tanto a São Camilo quanto a José Félix virassem mão única sentido Carapicuíba para evitar que os veículos daquele município utilizassem as vias da Granja como rota.
 
Também se cogitou que além da São Camilo, a Estrada da Aldeia se tornasse mão única, ficando uma sentido Raposo e outra sentido bairro. Proposta também recusada. A ideia que predominou durante boa parte da discussão foi o desvio pela Nova América para quem viesse do centrinho da Granja em direção à São Camilo. A inclinação da rua, a dificuldade para entrar na São Camilo na esquina com a Nova América – principalmente no sentido Carapicuíba - fizeram com que as autoridades revissem a proposta, definindo-se finalmente pelo semáforo.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR