TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Sem Teto querem fiogf49gjkf0dNa quarta-feria, dia 16, cerca de mil famílias de sem teto se concentraram na Praça da Bandeira, centro de Carapicuíba, de onde se dirigiram em passeata até a Câmara Municipal local, a Secretaria de Habitação e a Prefeitura, segundo informações do Cotiatododia.

17/09/2015








fiogf49gjkf0d

Na quarta-feria, dia 16, cerca de mil famílias de sem teto se concentraram na Praça da Bandeira, centro de Carapicuíba, de onde se dirigiram em passeata até a Câmara Municipal local, a Secretaria de Habitação e a Prefeitura, segundo informações do Cotiatododia.

Desde a ocupação Carlos Marighella em 2014 na Granja Viana, essas famílias se mobilizam em prol do direito à moradia. Segundo integrante do movimento, a prefeitura diz já ter enviado um projeto à Câmara de Carapicuíba, mas esse projeto não teve andamento.

“Não aceitamos que depois de tanta luta e conquistas, como o termo de compromisso, os diálogos abertos com a Caixa Econômica Federal, a possibilidade do recursos do Minha Casa Minha Vida e etc, nossos objetivos emperrem por questões de má vontade ou burocráticas! Nós somos os principais interessados, precisamos de moradia e não desistiremos! E é por isso que vamos para as ruas e demonstramos mais um vez nossa força e disposição de luta”, comentou.

 Font: Cotiatododia


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR