TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Sem previsão Com Coronavac em falta, Cotia segue adiando aplicação da segunda dose

13/05/2021


Mais uma vez a prefeitura de Cotia suspendeu a aplicação de segunda dose de vacina para público alvo por falta do imunizante. Desta vez para idosos com mais de 64 anos, que estava prevista para acontecer nesta quinta-feira (13). 

“Mais uma vez, a Secretaria lamenta não conseguir atender dentro da data programada e salienta que assim que o Governo do Estado/Ministério da Saúde enviar uma nova remessa deste imunizante será imediatamente programada a ação de vacinação", informou a Prefeitura, em nota. 

A cidade segue divulgando novos grupos de vacinação com  a vacina da AstraZeneca. Acompanhe a programação AQUI

O governo do Estado  divulgou que o Instituto Butantan entregou esta semana 3 milhões de doses ao Programa Nacional de Imunizações (PNI). 

A direção do Butantan informou que está em tratativas com a biofarmacêutica chinesa Sinovac, parceira internacional no desenvolvimento do imunizante, para a chegada de mais um carregamento de pelo menos mais 3 mil litros de matéria-prima.

Outras informações sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19 e sobre a chegada de novas doses em Cotia, no site da prefeitura


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR