TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Sem máscara, prefeito de Cotia é vacinado junto com garis

18/06/2021


O prefeito de Cotia Rogério Franco (PSD), prestes a completar 44 anos, foi vacinado na manhã desta sexta-feira  (18) contra covid-19. 

Sem usar máscara, cujo uso é obrigatório para todos que estão em locais públicos e inclusive nos postos de vacinação,  ele registrou o momento em sua página pessoal no Facebook. E fez questão de dizer que se vacinou junto aos garis que foram classificados como grupo prioritários para receber a vacina. 

“Hoje foi a minha vez de ser vacinado! E eu tomei a vacina contra a Covid-19 ao lado dos coletores, garis e varredores de ruas que trabalharam sem parar nesta pandemia. Que Deus nos abençoe!”, postou o prefeito.

Em outras fotos registradas durante o "evento da vacinação", o prefeito já aparece usando a máscara ao lado de secretários e funcionários da Prefeitura.

Ele foi vacinado dois dias depois de anunciar que a cidade estaria antecipando a vacinação para as pessoas acima de 40 anos e seu post gerou muita repercussão, sobretudo de pessoas que tentam agendar a vacina no site oficial da prefeitura ou por telefone e não conseguem. Muitas pessoas também quiseram saber se ele usou o sistema de agendamento ou teria furado a fila.  Poucas pessoas observaram o fato de o prefeito não estar usando máscara.

Na quinta-feira (17) Sérgio Folha e Fernando Jão, Secretários do governo de Franco também exibiram fotos sendo vacinados, assim como o vereador Luís Gustavo Napolitano.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR