TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Seleção de Cotia Uma partida beneficente entre a Seleção de Cotia e o time de amigos do cantor Daniel foi promovida na tarde de domingo como parte das comemorações do aniversário da cidade.

08/04/2009








Uma partida beneficente entre a Seleção de Cotia e o time de amigos do cantor Daniel foi promovida na tarde de domingo como parte das comemorações do aniversário da cidade. Aproximadamente 7 mil pessoas lotaram as arquibancadas do Estádio Euclides de Almeida para ver a partida que teve arrecadação de alimentos voltada para o Fundo Social de Solidariedade. Foram arrecadados aproximadamente 8 toneladas de alimentos, que serão distribuídos às instituições sociais cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social.

O jogo terminou 2 a 1 para a seleção de Cotia e na hora de receber o troféu o cantor Daniel fez questão de afirmar que "não há ganhadores ou perdedores; o principal gol marcado por Cotia e pelo time Daniel F.C. foi o gol da solidariedade, da ajuda ao próximo".

Para vir a Cotia, Daniel não cobrou cachê e exigiu, apenas, que os ingressos fossem revertidos em benfeitorias para a população carente. O Daniel Futebol Clube é um projeto social do cantor que reúne seus amigos do interior do Estado.

Além do jogo principal, a tarde de domingo também vai ficar na memória do público por reunir as equipes master do Corinthians e de Cotia com os veteranos do timão como Dinei, Zenon e Biro-biro, entre outros.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR