TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Segunda Parada Gay Inspirados pelas 4 mil pessoas que participaram da Parada Gay de Cotia no ano passado, o cabeleireiro Cherry está investindo na organização de uma segunda edição, marcada para o dia 17 de maio, domingo.

29/04/2009


Inspirados pelas 4 mil pessoas que participaram da Parada Gay de Cotia no ano passado, o cabeleireiro Cherry está investindo na organização de uma segunda edição, marcada para o dia 17 de maio, domingo.

Segundo CotiaTodoDia, a abordagem do evento será pela conscientização das pessoas sobre o convívio com a diversidade e para dizer não à homofobia. Com este propósito, a Parada Gay de Cotia se iguala ao tema da Parada de São Paulo que este ano levará às ruas o tema "Sem Homofobia, Mais Cidadania - Pela isonomia dos direitos".
A concentração dos manifestantes será na avenida Jorge Caixe, em frente ao prédio da antiga Prócotia a partir das 12h e segue com trio elétrico até o recinto de eventos, ao lado do terminal rodoviário, onde haverá discursos, depoimentos e shows.

A expectativa, segundo Cherry é reunir ao menos 7 mil pessoas entre gays, lésbicas, homossexuais, transexuais e simpatizantes do movimento.

Serviço:
2ª Parada Gay de Cotia
Dia: 17 de maio - Domingo
Horário: a partir das 12:00h
Local da Concentração: Av. Jorge Caixe
EM FRENTE AO CESEP (ex Prócotia)
Até o Recinto de Eventos


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR