TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Sebrae na Rua Em mais uma de suas iniciativas para desenvolver empreendedores, o Sebrae está apresentando a programação Sebrae na Rua, uma ação itinerante nos municípios para incentivar uma gestão empresarial com capacitação empreendedora nos futuros e atuais empresários das localidades.

17/06/2009








Em mais uma de suas iniciativas para desenvolver empreendedores, o Sebrae está apresentando a programação Sebrae na Rua, uma ação itinerante nos municípios para incentivar uma gestão empresarial com capacitação empreendedora nos futuros e atuais empresários das localidades.

Segundo Cristina Oka, do departamento de Turismo de Cotia, o evento foi um presente do gerente regional do Sebrae em Osasco, dr. Mauro Quereza, atendendo um pedido do prefeito Carlão Camargo por um Posto de Atendimento ao Empreendedor.
A rodada de palestras que aconteceu nos dias 16,17 e 18 é uma etapa intermediária para a prospecção do interesse da comunidade nos produtos do SEBRAE, como atendimento e consultoria para empresários, e cursos/oficinas e palestras sobre gestão de negócios.

A apresentação teatral "Atila e Rose", ocorrida no dia 15, é uma história real que ensina pessoas e empresas a realizar sonhos, encantar o cliente, manter o foco, ter criatividade nos negócios, antecipar tendências, solucionar problemas, atingir metas e conquistar vitórias.

De fácil linguagem, o conteúdo deste espetáculo é apresentado através de uma oratória vibrante acompanhada com números de mágica, ilusionismo, música (com DJ ao vivo), efeitos especiais, multimídia e técnica teatral, onde Átila e Rosi demonstram claramente a experiência adquirida em 30 anos apresentando-se para diferentes platéias em todo o mundo.

A platéia participou ativamente do espetáculo, tendo a oportunidade de aprender a utilização de ferramentas eficientes para o aprimoramento de seu aperfeiçoamento pessoal e profissional.

Tenda de palestras

Local: Recinto em frente à Prefeitura Municipal
Das 9 às 18 horas, atendimento de consultores do SEBRAE em negócios e gestão, esclarecimento de dúvidas sobre abertura de uma empresa, ou aperfeiçoamento da existente.

18 de junho de 2009
9h às 18h - Atendimento
9h30 às 11h30 - Palestra "FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA"
12h às 14h - Palestra "LUCRATIVIDADE - CRESCER, SOBREVIVER OU MORRER"
14h30 às 16h30 - Palestra "MOTIVANDO SUA EMPRESA PARA O SUCESSO"
17h às 19h - Palestra "PLANEJANDO A ABERTURA DE SUA EMPRESA"

Fotos: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR