TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

São Roque e Num total de 53 municípios que foram escolhidos dentro de um universo de 111 cidades paulistas interessadas em abrigar uma seleção durante as primeiras fases da Copa e também pela proximidade com a capital, o fato de estar localizada entre duas das melhores rodovias do Estado, a rede hoteleira, o clima, as praças esportivas e o potencial turístico de São Roque foram alguns dos aspectos que colocaram a cidade na lista de pré-selecionados.

15/10/2010








Num total de 53 municípios que foram escolhidos dentro de um universo de 111 cidades paulistas interessadas em abrigar uma seleção durante as primeiras fases da Copa e também pela proximidade com a capital, o fato de estar localizada entre duas das melhores rodovias do Estado, a rede hoteleira, o clima, as praças esportivas e o potencial turístico de São Roque foram alguns dos aspectos que colocaram a cidade na lista de pré-selecionados.

Leodir Ribeiro, foi ao Rio de Janeiro apresentar São Roque, para os representantes da FIFA, e destacar a estrutura que pode trazer para a cidade uma seleção durante os jogos de 2014. "foi importante demais essa reunião, pude levar o nome de São Roque, e apresentar tudo o que temos e o que podemos fazer para a copa de 2014", destaca.

Além das obras de infraestrutura que já estavam previstas junto ao plano diretor desde o ano de 2006, com pavimentação de ruas, melhoria dos acessos e sinalizações, reforma das praças esportivas, ampliação e melhoria da rede de saúde, benfeitoria nos campos da educação, enfim, São Roque se coloca como uma forte concorrente na disputa da FIFA.

Além de todas obras de infraestrutura, São Roque, teve boa aceitação por parte da empresa no quesito de hotelaria com hóteis de alto nivel, que podem abrigar grupos de outros países, além disso, o Prof. Leodir destacou o investimento de novas empresas na cidade e principalmente novos projetos nos ramos turísitico que até 2014 irão alavancar e muito a cidade.

Após todo o processo realizado, o município receberá em breve a visita do Comitê Nacional de Avaliação da Copa e dos representantes da MATCH Services AG, empresa de serviços vinculada à FIFA para fornecer os serviços de bilheteria, hospedagem e tecnologia da informação (TI), para análise técnica e prática de tudo o que foi exposto dentro do projeto organizado pela Prefeitura de São Roque.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR