TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Edu e Fê no Santa Granja Friends Spot, um lugar para chamar de nosso

16/08/2021


Edu e Fê, granjeiros de longa data, se tornaram sócios e, mesmo no meio deste turbilhão de incertezas, decidiram enfrentar e superar os inúmeros desafios que se apresentavam. E se empenharam em oferecer aos granjeiros algo especial, diferenciado. “E que todos nós pudéssemos chamar de nosso”, dizem Edu e Fê, quase que em coro!

Desta cruzada, nasceu o Santa Granja - Friends Spot.

Um espaço dedicado a amigos granjeiros e que contempla um Bistrô e o She! Beauty & Body.

Em uma localização privilegiada na Av. São Camilo 1.417, o Bistrô é parada obrigatória: seja para um almoço, seja para um happy hour, ou para degustar aos sábados a feijoada Santa Granja, servida ao sabor de uma excelente seleção musical!

É isto mesmo!  Aos sábados, uma tarde completa: a feijoada Santa Granja, coroada pelas apresentações musicais, deixa o sábado dos granjeiros simplesmente memorável.

E o She! Beauty & Body?

“Muito mais do que os serviços de cabeleireiro, manicure, pedicure, massagem, depilação, estética e outros, nosso foco é que os nossos clientes se sintam plenos, iluminados, realizados e com a alma lavada”, ressalta Fê.

E o espírito granjeiro de comprometimento com a Granja Viana e os que aqui habitam vai além de uma boa comida e um lugar aconchegante com boas companhias, tem também solidariedade.

E quem se encarrega de noticiar a novidade é Edu: “Firmamos uma aliança com o Pequeno Cotolengo e com o Cáritas, duas instituições muito sérias, dedicadas e comprometidas em ajudar as pessoas menos favorecidas da região”.

A partir de agora, o Santa Granja passa a ser um posto avançado de recebimento de doações para esta duas instituições.  “Quem vier ao Santa Granja para fazer estas doações, além de ser muito bem-vindo, receberá como cortesia um Capuccino Santa Granja”, finaliza.

Santa Granja Friends Spot
Bistrô l She! Beauty & Body

Endereço:  Avenida São Camilo, 1417
 Whatsapp: 11 97676-1380 / 11 97638-0301
Siga @santagranja


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR