TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Sai Carolina Alves, chega Rodrigo Souza no Marketing do Shopping Granja Viana

07/10/2021


André Kaehler é o novo superintendente do Shopping Metrô Tucuruvi, que também está com nova gerente de Marketing, com a chegada de Caroline Alves. A executiva deixa o Shopping Granja Vianna, onde Rodrigo Souza, novo integrante do time  Saphyr Shopping Centers, - gestora do empreendimento, assume a gerência de Marketing. 

André Kaehler reúne mais de 15 anos de experiência em Varejo, somando passagens em importantes grupos do setor e em diferentes estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Rondônia e Mato Grosso. O novo superintendente do Shopping Metrô Tucuruvi é formado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Estácio, possui pós-graduação em Administração e Negócios pela FIA Business School e MBA em Marketing pelo Ibmec e traz sua visão estratégica para fortalecer o relacionamento do empreendimento com seus públicos de relacionamento.

Caroline Alves atua há 18 anos na área de Marketing e Comunicação, com forte atuação no segmento de shopping centers na Capital, São José dos Campos e Cotia. Formada em Jornalismo e com MBA em Marketing pela ESPM, Alves assume a gerência do Shopping Metrô Tucuruvi após três anos à frente da Comunicação do Shopping Granja Vianna.  

Enquanto esteve no comando do Marketing do Shopping da Granja, Caroline foi responsável por importantes parcerias com o Site da Granja e o Transition Towns em diversas ações culturais e sociais com foco para a comunidade granjeira, como por exemplo, a exposição Álbum de Memórias da Granja Viana , o projeto Granja Viana sem Canudos  e a Ecofeira no Shopping. Desejamos a Carolina sucesso na nova empreitada e boas vindas ao Rodrigo, com quem estamos certos de continuarmos parceiros em novos eventos!

Rodrigo Souza conta com mais de sete anos no Varejo, com passagem em importantes shopping centers de Belo Horizonte, Maranhão, Mato Grosso e São Paulo. Souza é formado em Marketing pela Estácio de Sá e possui duas MBA: Gestão Empresarial pela Escola de Negócios Excellence e Varejo e Mercado de Consumo pela Universidade de São Paulo (USP). 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR