TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Sabesp promete Durante cerimônia de assinatura de mais um convênio entre a Prefeitura de Cotia e a Sabesp, representantes da empresa prometeram investimento de R$ 26 milhões no município entre os anos de 2013 e 2015.

04/03/2013








Durante cerimônia de assinatura de mais um convênio entre a Prefeitura de Cotia e a Sabesp, representantes da empresa prometeram investimento de R$ 26 milhões no município entre os anos de 2013 e 2015. O foco principal das obras é a ampliação da capacidade de abastecimento.

A declaração foi feita no dia 26 de fevereiro quando a empresa e a prefeitura firmaram uma parceira para estender a rede em aproximadamente 50 quilômetros lineares. Os principais bairros e condomínios a serem beneficiados são a região da Estrada das Mulatas, Gramado, Paisagem Renoir, Parque Rizzo 2, Recanto Verde e Santa Paula.

A Sabesp fornecerá os materiais e supervisão técnica e o município, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, entrará com as máquinas e a mão de obra para a realização das obras. Sobre esgoto nada foi divulgado. A reorganização do trânsito local durante as obras também será de responsabilidade do município


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR