TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Sabesp Até o final do mês de agosto a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) faz o recadastramento de seus 27 milhões de clientes, distribuídos em 363 municípios paulistas.

30/07/2012








Até o final do mês de agosto a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) faz o recadastramento de seus 27 milhões de clientes, distribuídos em 363 municípios paulistas.

A confirmação dos dados pode ser feita pelo site da empresa, nos postos de atendimento e com os técnicos de atendimento comercial externo (TACE), que fazem a leitura do hidrômetro nos imóveis.

Para realizar a atualização dos dados é necessário apresentar o número de identificação do imóvel na Sabesp (RGI), que está disponível na conta de água. Também são pedidos nome completo do responsável pelo imóvel, RG, CPF ou CNPJ, o número de telefone, celular e e-mail.

Aqueles que optarem fazer o processo pela internet, devem acessar o site www.sabesp.com.br , clicar no campo Agência Virtual e no botão "atualizar dados cadastrais".

Caso a opção seja por fazer o recadastramento com os funcionários, a Sabesp orienta que o consumidor peça o crachá de identificação, além de observar se o leiturista está devidamente uniformizado. Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a empresa pelo número 195.

Algumas agências da região que oferecem o recadastramento

Cotia
Rua Benedito Lemos Leite, 146
Horário: das 9h às 15h
A partir de 1º de agosto: das 8h às 16h

Carapicuíba
Avenida Celeste, 176
Horário: das 9 às 15h
A partir de 1º de agosto: das 8h às 16h

Fonte: WebDiário


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR