Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

13/08/2008

Rothschild,

Que a Granja é reduto de artistas e publicitários famosos não é novidade mas vocês sabiam que um verdadeiro barão mora por aqui?Então, o barão Cyril Rudolf Maximilian Goldschmidt-Rothschild, sétimo na linhagem da família, mora na Granja desde 2002 junto com a esposa, agora grávida.


Que a Granja é reduto de artistas e publicitários famosos não é novidade mas vocês sabiam que um verdadeiro barão mora por aqui?

Então, o barão Cyril Rudolf Maximilian Goldschmidt-Rothschild, sétimo na linhagem da família, mora na Granja desde 2002 junto com a esposa, agora grávida. Depois de visitar diferentes locais em busca de bons terrenos, ar puro, natureza e tranqüilidade chegou à Granja e não quis mais sair. Gosta tanto do bairro que não é raro encontrá-lo nos Felix Bistrô, no Jequitibá ou no brunch da Lê Pâtisserie.

A paixão pela Granja também acabou resultando em negócios e nos próximos dias 20 e 21 o barão realizará um leilão de parte de seu acervo, incluindo mobiliário, cristais, pratarias, porcelanas e documentos importantes como a rara carta manuscrita pelo fundador do Banco Rothschild, Mayer Amschel Rothschild, datada de 1779; e o importante documento abrindo a sociedade do banco pela primeira vez, de "Mayer Amschel Rothschild und Söhne" aos três primeiros filhos homens, datada de 1810. Existem apenas quatro exemplares deste no mundo, sendo dois em poder de membros da família, um no museu Rothschild, na Alemanha, e, este exemplar, que irá entrar em pregão no Brasil.

A leiloeira que terá o privilégio de comandar este evento também é granjeira e conhecida da comunidade: Milu Molfi.

Vale a pena conferir a exposição das peças que começa amanhã, dia 15, a partir das 11 horas no Espaço Milu Molfi Leilões, na Av. Rebouças, 2816, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Já o leilão acontece nos dias 20 e 21 de agosto, a partir das 21 horas. Achar outro barão legítimo por aqui vai ser difícil, então não perca a oportunidade de conhecer um verdadeiro barão granjeiro.








 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR