TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Rotary Club Mulheres Empreendedoras Na sexta-feira (28), o Rotary Club de Cotia Mulheres Empreendedoras comemorou 5 anos de sua fundação e oficializou a posse de sua Presidente Elizabeth Cortez Herrera e seu Conselho Diretor do ano Rotário 2017-2018.

03/08/2017








Na sexta-feira (28), o Rotary Club de Cotia Mulheres Empreendedoras comemorou 5 anos de sua fundação e oficializou a posse de sua Presidente Elizabeth Cortez Herrera e seu Conselho Diretor do ano Rotário 2017-2018. A festiva aconteceu em um salão do Lar Recanto São Camilo, na Granja Viana. Para comemorar a data, o bonito prédio recebeu iluminação cor de rosa em homenagem a elas.

O evento lotado contou com a presença de algumas das fundadoras do Club, como a Governadora do Distrito Rotário 4610 na época da fundação do Club, Ligéia Stivanin; Lenita Medeiros, que já presidiu o Club; Ângela Serrano, Maria Isabel Gandolfi Donadi, o sócio honorário do Club desde sua fundação José Antônio de Figueiredo Antiório, o atual Governador do Distrito Rotário 4610 Francisco de Souza Ferreira Filho, novas integrantes do Club e homenageados queridos como o Sr. Pieter de Jong, da Nuepo e o Promotor de Justiça Ricardo Navarro, entre outros.

Elizabeth iniciou seu discurso dizendo-se muito feliz e honrada ao assumir a presidência do Rotary Club de Cotia Mulheres Empreendedoras aplaudindo a todos os presentes já que, segundo ela, o Rotary só pode ser concebido pelo trabalho intenso e o companheirismo de seus sócios e apoiadores. Para Elizabeth, ser Rotariano é estar inserido em uma comunidade empenhada em melhorar a qualidade de vida dos que mais necessitam. “É não perder a capacidade de sonhar”.

“O Rotary nos desafia a fazermos melhor do que somos capazes. Nesta escola de vida que chamamos Rotary aprendemos sobre cidadania, ética, solidariedade, companheirismo e tantas outras qualidades inerentes às pessoas de bem. Isso nos distingue. Nenhum de nós é melhor do que todos nós juntos”, declarou emocionada. Entre suas missões, estará empenhada em aumentar o quadro societário, que hoje conta com 12 integrantes, mas que já chegou a ter apenas 3, em um momento de crise interna.

Em seguida o Promotor de Justiça Ricardo Navarro, filho de rotarianos, intercambista do Rotary no Estados Unidos aos 17 anos, também proferiu algumas palavras, dizendo-se honrado pela homenagem recebida entre pessoas que se dedicam a praticar o bem num momento em que ser honesto neste país parece que deixou de ser um dever para se tornar uma qualidade inerente a poucos.

O jantar servido no evento foi executado pelo chef Alexandro Castilhos e sua assistente Maria Antônia Medeiros, da nova geração de mulheres empreendedoras da região, filha de Lenita.


Texto e Fotos: Mônica Krausz




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR