TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Romance no ar com Angelo Porto Envolvido com música desde os sete anos de idade, o saxofonista, tecladista e cantor granjeiro Angelo Porto optou por direcionar sua carreira para a música romântica internacional.

12/06/2013








Envolvido com música desde os sete anos de idade, o saxofonista, tecladista e cantor granjeiro Angelo Porto optou por direcionar sua carreira para a música romântica internacional. Depois de acompanhar diversos artistas dos mais variados estilos durante 12 anos e tocar em casas de espetáculos na Itália, Porto escolheu idiomas como italiano, espanhol e português para expressar seu talento musical.

“Depois de muita observação e aulas de canto decidi fazer minha carreira solo vindo para frente do palco e assumindo também os vocais. Fui para a Itália a convite de um empresário cultural de lá, onde pude aprimorar ainda mais meus conhecimentos”, explica o artista.

A breve temporada no exterior permitiu que ele conhecesse o cenário musical do velho continente em países como França e Luxemburgo. “Acompanhei o trabalho de muitos artistas de rua. A música na rua na Europa é bastante valorizada. São artistas talentosos e que se preparam como se estivessem fazendo um show em um local fechado, inclusive na hora de escolher as roupas.  As pessoas param para ouvir e deixam quantidades de dinheiro consideráveis. É uma tradição. Eu mesmo toquei um pouco na rua e foi muito bom”, conta  Porto.

Dois CDs em dois anos

Desde que retornou ao Brasil há dois anos, o músico já investiu na produção de dois CDs. Nos dias 26 e 27 de junho fará o lançamento de “Rosa para Clarice”, com canções italianas, outras cantadas em espanhol e clássicos do choro e da seresta, além de um toque de jazz.

O repertório foi sugerido por uma senhora granjeira – Clarice – que ao acompanhar seus shows no Ristorante Canto lhe enviou uma play list que gostaria de vê-lo interpretar. Ele gostou da ideia e montou o repertório a partir das preferências da fã. “Dona Clarice faleceu um dia antes do pré-lançamento do CD. Mas a família dela me dá todo o apoio e frequenta meus shows”, enfatiza. A Rosa do título é outra homenagem, sobre a qual o músico não dá detalhes.

Granjeiro há 15 anos, Porto toca há 16 no Ristorante Canto todos os fins de semana. “É uma relação antiga, que só foi temporariamente interrompida no tempo em que eu passei na Europa,” detalha.

O CD será lançado lá, em shows noturnos nos dias 26 e 27 de junho. O artista promete manter sua linha de trabalho interagindo com o público durante as apresentações Os shows contam com a participação do violinista J.Evans, do pianista Adão Monteiro e apoio da Intermezzo Instrumentos Musicais. Paralelamente será lançada a exposição da artista plástica Simone Grecco, que trabalha com quadros em arame

Serviço:

Show Angelo Porto
Lançamento CD “Rosa para Clarice”
Datas: 26 e 27 de junho
Horário: 21h30
Local: Ristorante Canto
Endereço: Rua Professora Ana Anastari Brunetti, 26, esquina com José Félix de Oliveira
Investimento: R$ 40,00
Vendas: no próprio local ou pela internet: www.ingressorapido.com


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR