TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Rogério Franco voltou Diplomação do Prefeito, da vice Ângela Maluf e vereadores aconteceu nesta sexta-feira (18)

15/12/2020


Na terça-feira (15) o Presidente da Câmara, Dr. Castor de Andrade, acatando determinação do Tribunal Eleitoral de São Paulo, baixou decreto afastando Rogério Franco da Prefeitura de Cotia neste final de mandato e assumindo a cadeira de prefeito em exercício.  Mas o exercício foi curto. Já na noite desta quarta-feira (16) Rogério Franco anunciou em suas redes sociais que conseguiu uma liminar na justiça para voltar ao seu cargo de prefeito na quinta-feira (17). E nesta sexta (18), aconteceu a diplomação de forma remota pelo TRE, dos eleitos para o mandato 2021 a 2024.  

"Mais uma vez a esperança venceu a maldade", disse, ao agradecer a toda a população de Cotia, sua família, amigos, funcionários públicos e seu secretariado que ficou todo ao seu lado nestes últimos dias.  Segundo ele, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Sebastião Nuevo Campos Junior emitiu um efeito suspensivo contra a decisão que o tinha afastado. "Em sua decisão,  ele (Nuevo Campos Junior) fala que não é razoável que há 16 dias de se terminar um mandato, afastar um prefeito que foi reeleito e que ficou elegível por unanimidade dos juízes desta corte", explicou.

Rogério Franco também fez questão de esclarecer que nada teve a ver com a decisão de todo o seu secretariado que pediu demissão ontem em solidariedade ao seu afastamento. "Todos estão convidados a voltar a partir de amanhã", disse. 

Live desta quarta-feira (16): https://fb.watch/2qVJZ6QODM/

Assista também à Live do dia 15:  https://fb.watch/2p2f-hDwOx/



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR