TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Robótica na Educação Infantil O Cemacc, escola bilíngue de Educação Infantil localizada no Centro Comercial Vianna Village, na Granja Viana, incluiu em sua grade curricular a Robótica em parceria com a Marka Robótica Pedagógica, que trabalha com o método SMARTblocks.

07/02/2018








O Cemacc, escola bilíngue de Educação Infantil localizada no Centro Comercial Vianna Village, na Granja Viana, incluiu em sua grade curricular a Robótica em parceria com a Marka Robótica Pedagógica, que trabalha com o método SMARTblocks. Baseada em quatro pilares - questionar, pensar, definir e executar -, a Robótica vem somar à educação das crianças enquanto também se divertem brincando, montando e vendo os resultados finais.

Segundo a diretora Rosana Freneda, a Robótica na Educação é um recurso rico no processo de aprendizagem, propiciando atividades dinâmicas, enquanto ajuda o aluno a se tornar independente e responsável. “O importante não é o resultado final em si, e sim o processo, onde os alunos são instruídos a explorar todas as possibilidades, melhorando a reflexão individual e o trabalho em grupo”, explica.

Além disso, acrescenta, a robótica incentiva a participação no contexto escolar, estimula raciocínio lógico e a criatividade, ajuda na organização de modo geral, incrementa a visão espacial, desenvolve habilidades de liderança, auxilia no desempenho pessoal e profissional e na solução de situações adversas, entre outros benefícios.

CENTRO EDUCACIONAL MAC – CEMACC
Rua Mesopotâmia, 109, 2º. Andar
Centro Comercial Vianna Village,
Tel.: (11) 4612.3742
www.cemacc.com.br
contato@cemacc.com.br




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR