TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Reunião discute conteúdo Em reunião na sede do Instituto IDDUS (Instituto de Desenvolvimento e Direitos Urbanísticos e Sociais), o dr.

11/07/2011








Em reunião na sede do Instituto IDDUS (Instituto de Desenvolvimento e Direitos Urbanísticos e Sociais), o dr. Silvio Cabral (PT) reuniu-se com a mídia local e interessados para discutir o plano editorial da futura rádio comunitária da Granja Viana, divulgada recentemente pelo Site da Granja. A Rádio já tem freqüência e endereço certos: em breve, os granjeiros poderão sintonizar em 87,5 FM para ouvir o conteúdo produzido no estúdio da rádio, localizado no Espaço Aragon (Rua José Felix de Oliveira, 267). Uma torre de 30 metros de altura já foi providenciada para transmitir o sinal, que deve ter alcance de aproximadamente 5km.

O Site da Granja esteve presente na reunião, da qual participaram também João Lino, que ficará a cargo da área comercial da rádio; Thiago Santiago, jornalista responsável do veículo; o estudante de Rádio e TV Wagner Neves, Edegard e Marisa, do jornal Conteúdo Independente; e o jornalista Cloves Ferreira, da Rede TV!.

Silvio enfatizou durante a reunião que "a rádio é democrática, e deve ser feita por todos, sem donos que determinem o conteúdo arbitrariamente. Não haverá programas pagos e a rádio deve ser apartidária. Nós queremos mostrar o que há de bom e o que há de ruim aqui". Fica aqui por escrito para que a comunidade possa cobrar a promessa.

Apesar da programação da rádio não ter sido definida, os presentes concordaram que ela deve ser atraente para o ouvinte, e que, portanto, é preciso não só falar de acontecimentos da região como também da repercussão local de fatos nacionais. Foram sugeridos programas de entrevistas com personalidades que moram na Granja, passagens rápidas com informações do trânsito local (a exemplo do que faz a Rádio Sulamérica Trânsito, mas com foco na região), espaço para protestos de moradores e programação musical.

Concurso para a escolha do nome
O nome da rádio ainda não foi escolhido, mas você pode ajudar! O Instituto IDDUS, responsável pela rádio, está aceitando sugestões. Mande um e-mail para info@granjaviana.com.br com a sua sugestão!

A rádio ainda não tem data certa para começar a funcionar. Fique ligado no Site da Granja, pois nós continuaremos mantendo-o informado sobre esta grande novidade!

Texto e fotos: Victor de Andrade Lopes
Leia também:Granja terá Rádio Comunitária - 87.5 FM!


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR