TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Remodelação do acesso à Granja Juntamente com os secretários de Obras - Antonio Melo, e de Transportes e Trânsito - Claudio Olores, o prefeito Carlão Camargo esteve na Praça Niso Vianna na manhã de sábado (23) para acompanhar a reurbanização da rua Santo Antônio e analisar os estudos existentes para melhoria do acesso à Granja Viana.

28/05/2009


Juntamente com os secretários de Obras - Antonio Melo, e de Transportes e Trânsito - Claudio Olores, o prefeito Carlão Camargo esteve na Praça Niso Vianna na manhã de sábado (23) para acompanhar a reurbanização da rua Santo Antônio e analisar os estudos existentes para melhoria do acesso à Granja Viana.

Foi autorizada a execução da remodelação da Praça, que envolverá a reconfiguração do início da Rua José Félix de Oliveira. "A Secretaria de Obras fará a reconfiguração e revitalização da Praça. Em seguida, a Secretaria de Transportes entrará com a sinalização horizontal, vertical e melhoria do sistema viário", explicou o prefeito.

Carlão determinou que a escolha da reurbanização e paisagismo da Praça Niso Vianna e entorno sejam feitos através de eleição, em que a população poderá escolher entre vários projetos que deverão ser apresentados por especialistas da área.

Para isso, o prefeito convidará arquitetos e engenheiros, que deverão apresentar suas idéias para o paisagismo da praça e seu entorno, até o dia 30 de junho. "Não haverá premiação em dinheiro e, após a escolha do projeto pela população e sua execução, o autor do melhor projeto será homenageado com uma placa de agradecimento fixada na praça", disse. Mais detalhes serão anunciados na próxima semana.

O secretário de Transportes, Claudio Olores, desenvolveu um projeto em conjunto com o adjunto Silvio Leme para revisar o sistema viário do acesso. Olores enfatizou que o trânsito naquele trecho é caótico, devido ao grande número de veículos que convergem para o local. "Hoje, a sinalização é precária, o que confunde os motoristas e gera trânsito. Com esses serviços, conseguiremos dar maior fluidez ao tráfego de veículos e organizar o trânsito da porta de entrada da Granja", disse.

O prefeito destacou que as melhorias anunciadas constituem a primeira etapa de uma série de obras que serão executadas na Granja Viana. "Já estávamos com esse projeto há algum tempo, mas nossas equipes estavam envolvidas em outros projetos, inclusive, na construção do Parque Linear do Rio das Pedras, no Jardim Rosalina, inaugurado neste final de semana. Agora, vamos deslocar a secretaria de Obras e de Transportes para essa nova obra, dando continuidade à reurbanização da rua Santo Antonio e revitalizando as praças e áreas verdes da região", finalizou.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR