19/09/2024
Leitora enviou relato ontem (19/09), às 22:20h:
“Fui assaltada hoje as 20:00h na rua de cima da Dona Deola. Uma moto com duas pessoas, um desceu com a arma na mão, falou para eu parar o carro e ele queria minha aliança e meu celular, e batia no vidro do carro com a arma.
Fiquei muito nervosa porque a aliança não saía, e ele apontando a arma para mim, quando consegui dei na mão dele e uma pessoa buzinou e ele foi para trás, eu tentei ir embora e o motoqueiro colocou a moto na frente e acabei batendo nele. O cara voltou pedindo a aliança novamente, mas disse que já tinha dado.
Ele subiu na moto e foram embora entrando na rua ao lado do The Square. Segui em frente e parei no posto, não consegui dirigir mais, liguei para meu marido vir me buscar, porque estava muito abalada. Passou uma Rocam do outro lado da rua, chamei e expliquei a eles, mas não consegui dar muitos detalhes sobre a moto e os motoqueiros, eles anotaram meu nome e meu telefone.
Acredito que é desnecessário tantas lombadas naquele local. Infelizmente não tem policiamento e a cada dia fica mais fácil morrermos por causa de um celular, um carro ou até mesmo uma aliança.
Amanhã com mais calma vou fazer o B.O. Obrigada.”