TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Reinauguração da Sonho de união é o que se lê na placa da ulaBiná, espaço cultural que fica na Vila da Mata, na Avenida São Camilo 288.

12/02/2009








Sonho de união é o que se lê na placa da ulaBiná, espaço cultural que fica na Vila da Mata, na Avenida São Camilo 288.

Idealizado por Jany Vargas, o espaço passa este ano aos cuidados do pessoal da Vila da Mata - os vizinhos João do Grão e Ser Afim - e o sonho deixa espaço para a força da união.

ulaBiná é a praça que não existe para a classe média: o lugar de encontro, de conexões, de mostrar trabalhos, talentos. Um lugar de amor, uma oportunidade de sair do isolamento que com facilidade leva ao desespero. A escola de dança de Ivone Basili agora funciona ali.

Muitos dos professores antigos continuam e novos estão chegando. Nas sextas a Jany continua dando dança circular gratuita, podendo chegar e ir embora à hora que quiser, entre 19h30 e 22h.

No último sábado, 7 de fevereiro, reinaugurando ulaBiná, aconteceu a Dança do Leão e apresentação de kung fu e tai chi chuan do Núcleo 7 esferas do Tao; Vera Athayde deu uma aula aberta de Danças Brasileiras e o Quarteto do Carlinhos Moreira fez uma apresentação.

ulaBiná: Av São Camilo 288

Fotos por: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR