TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Reiki na Apae Cotia Nova parceria permitirá que colaboradores, voluntários e atendidos recebam a terapia Reiki

12/08/2019


A partir de agora, os atendidos pela Apae de Cotia e também os colaboradores (funcionários e voluntários) da instituição receberão aplicações de Reiki. A apresentação deste novo trabalho aconteceu no retorno  de todos às atividades do semestre que se inicia. Após um café da manhã especial, o psicanalista Anselmo Duarte ministrou uma palestra sobre “Relações Profissionais” e, na sequência, os profissionais da Lótons Holística, Helen e Shiro Sasaki apresentaram o novo projeto de reiki.  

“A Apae inova mais uma vez com essa atividade em que queremos demonstrar não só nossa preocupação com o bem-estar de nossos colaboradores, mas de todos que de uma forma ou de outra estão envolvidos nesse projeto maior, que é a melhoria da qualidade de vida de nossos atendidos”, explicou o presidente Paulo Generoso. 

“Espero que este segundo semestre seja de vitórias”, acrescentou a coordenadora pedagógica Adriane Zander: “Fazer o que a gente ama é muito importante, mas fazer com vontade é mais importante ainda. Toda essa renovação pela qual a Apae está passando é para dar mais ânimo para vocês!".

 “Somos apaixonados pelo desenvolvimento humano”, disse Helen da Lótons Holítica, que iniciou a parceria com Apae com a terapia Reiki. O Reiki utiliza as mãos e é reconhecida inclusive pela ciência  e pela medicina para restabelecer o equilíbrio energético do corpo complementando, harmonizando e desintoxicando, visando a manutenção ou recuperação da saúde, bem estar e conforto, tratando os sintomas e causas simultaneamente.

Diariamente cerca de 300 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos são atendidos por uma equipe multidisciplinar da Apae de Cotia em diversos programas e atividades como o Programa de Estimulação Precoce – PEP, que atende crianças de zero a 6 anos de idade;   o  Programa de Educação Inclusiva – PEI, que atende crianças e adolescentes incluídos na rede regular de Ensino com dificuldade em aprendizagem e o Programa de Educação Profissional, que inclui adolescentes no mercado de trabalho.

 

Apae de Cotia

Rua Eurícledes Formiga, 50 - Jardim Claudio - Cotia.

Mais informações: (11) 4615-5353

Acompanhe pelas redes sociais

www.apaecotia.org.br | Facebook/apaedecotia | Instagram @apaedecotia


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR