TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Ginásio de Esportes Prefeitura de Cotia inicia a reforma completa do ginásio esportivo inaugurado na década de 80

20/08/2019


A Prefeitura de Cotia iniciou a reforma completa do Ginásio Municipal de Esportes de Cotia, um dos cartões postais do município e ponto de referência na cidade. Inaugurado em 1984, o local nunca havia passado por uma reforma completa como a que começa a ser realizada. O trabalho inclui a troca de todo o telhado, acessibilidade em todos os banheiros, vestiário com chuveiro e boxes individuais, novo sistema de ventilação, iluminação LED, adequação das salas, além de um novo portal de entrada.

“O Ginásio de Esportes é frequentado por milhares de pessoas todos os meses e recebe importantes eventos, mas já não atende mais de forma satisfatória ao público que passa por aqui”, explica o Prefeito Rogério Franco. “ Vamos entregar um novo ginásio para a população”, garante o chefe do executivo municipal.

A previsão de conclusão da reforma do ginásio é para o primeiro semestre de 2020 e, no projeto, estão sendo investidos cerca de R$ 2 milhões. “Os investimentos em esporte não param por aí, está em fase final a implantação de um novo complexo esportivo no Campo do Atalaia”, completa o prefeito.

Atividades são remanejadas no período da obra


De acordo com o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Cabo Givaldo, as aulas que aconteciam dentro do Ginásio Municipal de Esportes foram remanejadas para o Departamento de Cultura, que fica no CESEP (antiga ProCotia), uma vez que o ginásio fica interditado por conta da reforma. A sede da Secretaria e toda a parte administrativa também estão funcionando, temporariamente, no Departamento de Cultura (Rua Jorge Caixe, 306, Portão). Aulas que acontecem na CESEP (durante a obra) são: 
ballet, ginástica rítmica, zumba, pilates, ginástica localizada, artes marciais, defesa pessoal, kung fu, karatê, jiu jitsu. Demais aulas continuam a ser dadas nas quadras externas do ginásio: vôlei, basquete, ginástica artística, zumba à tarde, muay tay, capoeira, judô, futsal (todas as idades). Nas aulas de futebol de campo, nada muda.

Foto: Vagner Santos


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR