TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Rede de Educação Ambiental Cotia está confirmada na Rede de Educação Ambiental que acontece no dia 31

12/08/2019


Cotia está confirmada no 5º Encontro da Rede de Educação Ambiental da Região Metropolitana Oeste de São Paulo – REMA, marcado para o dia 31 de agosto, das 9 às 13hs, na Sala Verde Barueri, localizada na Av. Dib Sauaia Neto, 1600, Alphaville. 

A Rede de Educação Ambiental da Região Oeste Metropolitana é resultado do 3º Simpósio Regional de Educação Ambiental, iniciativa dos municípios do CIOESTE que trabalha o tema de maneira conjunta, desde 2015. São esperados representantes dos dez municípios, entre eles Cotia, que compõem o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana (Cioeste).

Durante o evento, os participantes vão acompanhar uma programação que inclui a construção conjunta do regimento interno da rede, apresentação das ações previstas para o 4º Simpósio Regional de Educação Ambiental, previsto para acontecer em novembro deste ano.

“Os municípios do Cioeste se unem para diversas demandas regionais, como saúde, infraestrutura, o Meio Ambiente não poderia ficar de fora da agenda. As cidades têm objetivos comuns em diversas áreas, e o Meio Ambiente é uma delas”, disse Gustavo Gemente, Secretário de Meio Ambiente e Agropecuária.

O Encontro é aberto ao público interessado que atua ou que pretende atuar com projetos e ações de educação ambiental. Para participar basta fazer a pré-inscrição pelo link  https://forms.gle/xdQJxqtwxn1NwDhNA. O evento é gratuito. Informações rede.rema.oeste@gmail.com.

Foto: Vagner Santos



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR