TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Recorde de carteiras assinadas O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, apontou no mês de setembro que a geração de empregos com carteira assinada bateu novo recorde na região Oeste.

28/10/2009


O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, apontou no mês de setembro que a geração de empregos com carteira assinada bateu novo recorde na região Oeste.

Os números marcam o sexto mês consecutivo de saldo positivo no mercado de trabalho, sendo que o volume de 2.390 vagas abertas em agosto subiu para 3.956 novos postos nas 8 cidades avaliadas.

Com isso, subiu para 6,3 mil o número de vagas abertas este ano na região de Cotia. Já o acumulado em 12 meses está em 2471.

No levantamento por cidades, Barueri foi o grande responsável pelo bom desempenho de outubro, seguido por Osasco.

Cotia aparece em terceiro lugar na geração de emprego na região, depois de Barueri e Osasco.

Segundo a Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego, as principais vagas de emprego geradas foram: recepcionista, auxiliar de escritório, vendedores, comércio varejista, alimentador de produção, faxineiro, auxiliar administrativo, operador de telemarketing receptivo, operador de caixa, atendente de lanchonete, operador de telemarketing ativo receptivo e porteiro de edifício.

Atualmente, a Prefeitura e seus parceiros oferecem cursos profissionalizantes na ETEC e no SENAI. A Secretaria do Trabalho também dá a oportunidade para os trabalhadores desempregados e jovens com mais de 16 anos, em programas como: ProJovem, Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ).


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR