TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

25/03/2019

Recapeamento na São Camilo

Obras levarão cerca de 40 dias para ser concluídas


Por Mônica Krausz

A semana começou congestionada na Granja Viana em função do recapeamento da Avenida São Camilo. Segundo a Secretaria de Obras da Prefeitura de Cotia, as obras iniciadas hoje (25), sentido bairro, devem durar cerca de 40 dias, já que desta vez não é um simples tapa-buracos. Será feita a remoção do asfalto velho e depois o recapeamento asfáltico, além de troca de guias onde for necessário e construção de calçadas onde não há.

A obra vai do início da avenida até o semáforo da Avenida São Camilo com a Rua José Felix de Oliveira. Em vídeo publicado nas redes sociais, o Prefeito também anunciou a colocação de nova iluminação pública com lâmpadas de LED.

No final da tarde desta segunda-feira, 25,  a Assessoria de Imprensa da Prefeitura também informou que equipes de Trânsito estão no local para orientar os usuários da via. Porém a população se ressentiu de uma comunicação antecipada por parte da Prefeitura oferecendo rotas alternativas de escape, a exemplo do que faz todos os anos por ocasião do Ano Novo Chinês no Templo Zu Lai, na Estrada Fernando Nobre. 

Além do trânsito congestionado no local, refletindo-se até na Rodovia Raposo Tavares, a única coisa que se viu foram algumas placas indicando desvio para a Rua José Félix de Oliveira e Rua Basiléia.

Na manhã desta terça-feira (26), a Assessoria de Imprensa da Prefeitura respondeu aos nossos pedidos de informações sobre as rotas alternativas a serem seguidas pelos usuários da via.  Segundo eles, motoristas que deixam a Rodovia Raposo Tavares vindos de São Paulo, estão sendo direcionados para as ruas Basiléia e Zurique para acessar a Granja Viana. Motoristas que estão no sentido de Cotia-São Paulo devem utilizar o retorno do km 23 para pegar a pista oposta da Raposo e acessar a Granja Viana pela Rua José Felix de Oliveira.

Ainda segundo a Prefeitura, os trabalhos de recapeamento estão sendo executados durante o dia, pois os recursos da obra são oriundos de um convênio e não cobririam o serviço noturno, bem mais oneroso.

Por meio do Revitaliza Cotia Granja Viana, a Prefeitura pavimentou a Estrada Zurique, padronizou as calçadas, instalou nova sinalização viária, também está revitalizando a Rua Roma e, em breve será dado início aos trabalhos nas ruas Marselha e Belgrado, que farão ligação com a Estrada Velha da Aldeia. "Peço paciência a todos neste período de obras. Os transtornos são inevitáveis, mas o benefício será maior", completou o prefeito.

O Site da Granja vem pedindo apoio ao Subprefeito da Granja Viana, Luis Gustavo Napolitano,  e das Secretarias de Obras e Trânsito, por meio da  Secretaria de Comunicação da Prefeitura,  no sentido de divulgar novas informações sempre que possível, para que os inconvenientes momentâneos causados pela obra - para o benefício de todos - sejam minimizados. Estaremos sempre repassando novidades tão logo nos sejam transmitidas. 


 

Pesquisar




X



















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR