TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Raposo Shopping reabre Abertura aconteceu nesta quinta-feira (11), das 16 às 20hs

11/06/2020


Nesta quinta-feira (11), o Raposo Shopping reabriu para o público. Conforme previsto no Decreto nº 59.473, de 29 de maio de 2020 e em cumprimento ao Artigo 4º, o empreendimento seguirá o protocolo de segurança criado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), como representante do setor, e aprovado junto à Prefeitura de São Paulo.

Entre as medidas, está a abertura em horário reduzido. Sendo assim, o funcionamento do Shopping será de segunda a domingo, das 16h às 20h. A Praça de Alimentação terá atendimento apenas para retirada de pedidos ou pelo sistema de drive thru, as operações de entretenimento, como cinema e teatro, permanecem fechadas.

Para evitar a proximidade física entre as pessoas, será feito controle de acesso de pedestre e veículos, limitando o número de pessoas simultaneamente no espaço, sinalização (de piso) e campanha de conscientização para que as pessoas mantenham uma distância mínima de 1,5 metros umas das outras. A campanha também engloba os lojistas, que estão sendo orientados quanto aos procedimentos de limpeza e meios de manter o distanciamento físico dentro de seus espaços.

Todos que estiverem no shopping deverão usar máscaras e será feita aferição de temperatura logo na entrada do empreendimento.

A higienização do dia a dia também será reforçada, incluindo a disponibilização de álcool em gel 70%.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR