TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Quinzinho e Fernando Chucre Aproveitando o aniversário de Arthur Parkinson na última quarta feira, o restaurante Emilia Romagna deu espaço para o lançamento da candidatura de dois políticos muito conhecidos da região.

12/08/2010








Aproveitando o aniversário de Arthur Parkinson na última quarta feira, o restaurante Emilia Romagna deu espaço para o lançamento da candidatura de dois políticos muito conhecidos da região.

Quinzinho, ex-prefeito de Cotia que está se lançando a Deputado Estadual e o hoje Deputado Federal Fernando Chucre que está se recandidatando ao mesmo cargo.

Com a casa cheia, Carolina Napolitano, proprietária do restaurante recebeu a todos com um delicioso coquetel.

Luis Gustavo Napolitano fez a apresentação dos dois candidatos, seguido pelos discursos de apoio do Prefeito Carlão, vereador Zeca Pamplona, e do ex-prefeito de Carapicuiba, Fuad Chucre.
O Prefeito Carlão Camargo em seu discurso de apoio, citou várias ações do Deputado Federal Fernando Chucre em Brasília que ajudaram a prefeitura na captação de verbas para o Munícipio. Os dois candidatos falaram sobre suas ações anteriores, o candidato Quinzinho deu destaque às suas realizações quando prefeito: à mudança do zoneamento da Granja quando da ameaça da construção de prédios e o impedimento da venda do Parque do Cemucam, desejo da prefeitura de São Paulo, na época sob o comando de Marta Suplicy.

Aos granjeiros presentes, a grande notícia foi o comprometimento dos dois candidatos em lutar pela não verticalização da Granja. Em conversa com jornalistas, o prefeito Carlão também se disse a favor da campanha de não verticalização e cobrou a transferência de títulos dos granjeiros para região.


por Thereza Franco

Fotos: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR