TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Quinzinho: O Tribunal Regional Eleitoral não acatou a denúncia da Procuradoria Eleitoral que pedia a impugnação do registro da candidatura do ex-prefeito Quinzinho Pedroso (PDT) com base na lei da Ficha Limpa.

24/08/2010








O Tribunal Regional Eleitoral não acatou a denúncia da Procuradoria Eleitoral que pedia a impugnação do registro da candidatura do ex-prefeito Quinzinho Pedroso (PDT) com base na lei da Ficha Limpa. O julgamento unânime (6 votos) ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (24).

No entanto, Quinzinho Pedroso continua com registro impugnado pela Justiça Eleitoral. Em votação também unânime, o TRE julgou irregular a não entrega de documentos importantes no processo de registro da candidatura. O mesmo ocorreu com outros candidatos da região, como o Democrata Gil Arantes.

Francisco Festa, advogado de Quinzinho falou com a reportagem do cotiatododia minutos após o julgamento e apenas disse que ficou confirmado o que já estava previsto. "Quinzinho Pedroso é Ficha Limpa".Quanto a impugnação por falta de documento, Festa diz que isso não será nenhum problema e reitera que só ocorreu devido a greve do judiciário no período que antecedeu os registros. "No mais tardar, até quinta-feira (26) tudo estará resolvido e Quinzinho livre para seguir sua campanha", garantiu.


Fonte: CotiaTodoDia
Fotos: Lígia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR