TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Eleições em Carapicuiba Saiba quem são os candidatos a prefeito e vice em Carapicuíba

14/10/2020


Primeiro fizemos uma matéria com os candidatos a Prefeito e vice em Cotia. Agora chegou a vez dos candidatos de Carapicuíba.

Saiba que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem um site onde você pode conhecer todos os candidatos da sua cidade e saber sobre as contas que eles prestaram ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Basta acessar http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/ e buscar pelo seu Estado e Cidade. Nesse site também é possível consultar o plano de governo de cada um dos candidatos à Prefeito.

Nestas eleições, Carapicuíba conta com 11 candidatos a Prefeito e 510 candidatos a vereador. O prefeito Marcos Neves 45 (PSDB) concorre à reeleição com a vice Gilmara Gonçalves, jornalista. 

O sociólogo e ex-prefeito Sergio Ribeiro 13 (PT) tenta voltar ao antigo cargo, com o vice Jecivaldo Albuquerque Alexandre, advogado. A Dra. Amanda Cristina de Horatório Soterio 65, médica de formação, disputa a eleição pelo PC do B com o vice Antonio Jesus, professor. 

O advogado Dr. Henrique Apparicio 14 (PTB) disputa a eleição com o vice Carlos Fersenascci, comerciante. Pelo PRTB, o candidato a prefeito é o empresário Edimar Salem (28) com o vice Herique Gregorio, advogado.

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) tem um homem encabeçando a disputa pela prefeitura, o empresário Luiz Teixeira 35, acompanhado pela vice Raiande de Oliveira Costa, biomédica. 

A ex-vereadora Néia Costa 12 é a candidata do PDT a prefeita. Ela vem acompanhada da servidora pública Cintia Correia como sua vice. Outra chapa encabeçada por uma mulher é a professora Sônia 55, do PSD e coligação, acompanhada do ex-vereador Joel Madeireira, candidato a vice.

Pelo PSOL, o candidato é o Professor Ricardo Marcusso 50, com o candidato a vice Silvio José de Souza Filho, ocupação não declarada. Pelo PSTU, o candidato a prefeito é o empresário William Teixeira 16, acompanhado do candidato a vice, também empresário Paulo Christian. 

O empresário Vasquinho Gama 17, é o candidato do PSL, acompanhado do candidato a vice, o advogado Gustavo Borges Marques. 

Veja aqui a lista completa dos candidatos a vereador em Carapicuíba:

Candidatos a vereador em Carapicuiba

Confira também os horários das eleições este ano

E os locais para votação na região



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR