TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Quem apagou Os anos passam e é sempre a mesma coisa.

15/03/2012








Os anos passam e é sempre a mesma coisa... Choveu, acaba a luz em Cotia e municípios da região. E de quem é a culpa? Na verdade, é um conjunto de situações que poderiam, se bem administradas, evitar tanto transtorno. Só nesta última semana, foram três dias seguidos sem luz em diversos bairros, com demora de mais de seis horas para o restabelecimento da energia elétrica.

Com exceção das chuvas de verão e ventanias das quais não podemos ter controle, outros fatores são responsáveis pelos apagões quase que diários como a grande quantidade de árvores existentes, muitas delas plantadas em baixo da rede elétrica, o crescimento desordenado da região com o surgimento de dezenas de condomínios, shoppings e hipermercados, causando uma sobrecarga na rede e, principalmente, a ineficiência da concessionária, Eletropaulo, que não investe na sua prestação de serviços.

A prioridade neste momento é que a Eletropaulo melhore a manutenção na cidade com ampliação do número de equipes, para que possa atender a população com rapidez em caso de falta de energia. Outro problema é os prejuízos gerados com a queima de aparelhos elétricos e eletrônicos.

Além de não ter uma equipe para realizar o serviço com a freqüência necessária, há demora no atendimento e no restabelecimento do fornecimento.

Segundo matéria publicada no site cotiatododia, dia 8 de março, o prefeito Carlão Camargo e o vice Moisézinho reuniram-se na quarta-feira, dia 7, com o secretário-adjunto da Secretaria de Energia do Estado de São Paulo - Ricardo Achilles, e com Arnaldo Saraiva, para solicitar que o Governo Estadual apoie o município nas cobranças para melhoria dos serviços da Eletropaulo.

No encontro, Prefeito e Vice-prefeito apresentaram dezenas de reclamações dos moradores em relação à constante falta de energia. As autoridades estaduais demonstraram que já tinham conhecimento dos problemas enfrentados pela cidade.

Após ouvir as reivindicações, o secretário-adjunto propôs marcar uma reunião nas próximas semanas com a presidência da Eletropaulo, a fim de cobrar um plano de ações viável para melhorar a questão da energia elétrica na cidade de Cotia.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR