TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Queimou? Vazou? Quebrou? Lâmpadas queimadas, rachaduras nas paredes, vazamentos, curtos-circuitos.

04/08/2011








Lâmpadas queimadas, rachaduras nas paredes, vazamentos, curtos-circuitos...quem não enfrenta problemas desse tipo em casa a todo momento? É nessas horas que ficamos à mercê de encanadores, eletricistas, marceneiros etc. O problema é que este tipo de profissional está cada vez mais raro no mercado, e os poucos existentes nem sempre são confiáveis e geralmente cobram preços altos.

Foi para compensar essa carência na região que a franquia Doutor Resolve abriu suas portas na Granja em julho. Além desta, já existem cerca de 300 outras franquias em todo o Brasil. A Doutor Resolve funciona como uma central de serviços de reforma, jardinagem, elétrica, hidráulica etc. Quando alguém tem um problema em casa, ou mesmo se deseja reformar o imóvel, basta ligar para a empresa e marcar uma visita.

Os funcionários da Doutor Resolve são treinados e capacitados para resolver qualquer tipo de serviço, desde os mais simples, como trocar lâmpadas, até os mais complexos, como ampliações e reformas de imóveis. Mais do que fazer o serviço, os funcionários são instruídos a deixar o local limpo e organizado quando saírem. Para garantir que o atendimento tenha sido bom, a empresa consulta o contratante para obter um feedback sobre o serviço: se demorou, se foi bem feito, se solucionou o problema etc. O fiscal também se certifica de que a casa tenha sido deixada limpa. Uma segunda consulta é realizada posteriormente por telefone por uma atendente da loja. Para serviços rápidos, a cobrança é por hora, mas para serviços que levem vários dias, pode-se negociar um preço fixo.

A Doutor Resolve faz também convênios com empresas e condomínios - uma opção muito interessante para a Granja, região rica em empreendimentos residenciais e comerciais. Por enquanto, a loja atende em horário comercial, mas os proprietários Luiz Guilherme e William Santos pretendem ampliar o horário até torná-lo 24 horas, para atender a emergências na madrugada, por exemplo. Outra meta é ter mais três filiais em Cotia. "Nossa demanda inicial foi alta, superou nossas expectativas", diz Guilherme.

Victor de Andrade Lopes
Fotos: Ligia Vargas

Serviço
Doutor Resolve - Rua Frei Caneca, 30 loja 07 - SPII
Telefone: (11) 4702-0977
Horário de atendimento: Segunda a sexta das 8h às 18h, sábados das 8h às 12h
A Doutor Resolve atende em toda a Granja Viana, inclusive nos trechos de Carapicuíba (sendo a Fazendinha o limite).




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR