TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Queda de árvore Não bastasse a chuva, na última semana o Km 24 foi alvo de queda de árvore, interdição de pista e abertura de uma imensa cratera que prejudicou o transito de quem vinha da Raposo para entrar na José Felix.

12/02/2009








Não bastasse a chuva, na última semana o Km 24 foi alvo de queda de árvore, interdição de pista e abertura de uma imensa cratera que prejudicou o transito de quem vinha da Raposo para entrar na José Felix.

Com a queda da árvore em cima da fiação, o Centrinho da Granja, o banco Bradesco e o RT 23 ficaram sem luz até as 13 horas.

No dia anterior, funcionários do DER estiveram no terreno da Igreja de Santo Antonio cortando alguns galhos da mesma árvore para liberar a fiação. Segundo moradores e passantes no local, desde 2008 que um enorme galho desta árvore estava escorado por outro e, provavelmente, com a poda, os galhos perderam apoio e acabaram por cair.

Apesar de solicitações feitas à secretaria do Meio Ambiente e da ação do DER ainda não se sabe de quem é a responsabilidade pelo ocorrido e também pelas outras árvores que estão no local com risco de desabar.

Segundo a Secretaria de Meio Ambiente e Agropecuária, em caso de árvores em áreas particulares é necessário que os munícipes solicitem uma autorização para poda e em anexo documentação que comprove o nome do proprietário.

A vegetação que margeia a Raposo Tavares na faixa de segurança é de responsabilidade do DER em função de que a mesma necessita de manejo especializado.

As solicitações de poda dos galhos de àrvores que se encontram junto à rede elétrica são encaminhadas a AES - Eletropaulo pela Secretária de Meio Ambiente e Agropecuária.

Para mais informações entre em contato através do número: 4614-4014


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR