TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Que obra é essa na Rua Roma? Um desmatamento na Rua Roma tem chamado atenção dos moradores da região e causado muita especulação sobre o que se faria ali.

09/02/2017








Um desmatamento na Rua Roma tem chamado atenção dos moradores da região e causado muita especulação sobre o que se faria ali. Seria mais um empreendimento imobiliário? Uma ocupação irregular? Um templo religioso? Fomos conferir e descobrimos que o Movimento Internacional da Chama do Amor do Imaculado Coração de Maria, ligado à Igreja Católica, está fazendo a limpeza do terreno, primeiramente para estacionamento dos fiéis que frequentam a missa realizada todas as segundas-feiras, às 20 horas na Igreja do outro lado da rua. Ou seja, mais uma vez o meio ambiente perde para o urbanismo e para o trânsito.

A missa reúne semanalmente de 200 a 300 pessoas que vêm de todo o Brasil e todos estacionam na Rua Roma e redondezas, causando o caos no trânsito local. Futuramente, de acordo com Alice de Oliveira, Assistente do Movimento, além do estacionamento também será construída no terreno uma casa térrea de três cômodos para o seu secretariado. A área total do terreno é de 5 mil metros quadrados.  

Segundo Alice, a construção está totalmente legalizada e com todas as liberações ambientais requeridas, que podem ser conferidas na placa afixada em frente à obra.

O telefone do movimento é o (11) 3673-1201 e o e-mail: chamadeamor@chamadeamor.com.br

Você pode conferir mais informações sobre o Movimento Internacional da Chama do Amor acessando o site http://www.chamadeamor.com.br




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR