TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Quarta (7): vacina na Feira Noturna Quem passar pela feira noturna de Cotia, em frente à Prefeitura, na quarta-feira (7), das 17h às 21h, poderá tomar a vacina contra a Febre Amarela.

06/03/2018








Quem passar pela feira noturna de Cotia, em frente à Prefeitura, na quarta-feira (7), das 17h às 21h, poderá tomar a vacina contra a Febre Amarela. A Vigilância Epidemiológica, da Secretaria de Saúde, montará um posto volante de vacinação no local e vai aplicar doses fracionadas fornecidas pelo Governo Estadual, cuja proteção é garantida por oito anos.

Serão vacinadas pessoas com idade a partir de 5 anos, pois, de acordo com a coordenação da Vigilância, em crianças até esta idade é mais frequente algum tipo de desconforto após a aplicação e, na feira, não haverá estrutura para atendimento e repouso de crianças que, eventualmente, apresentem algum sintoma indesejado. Para os pequenos, a vacina está disponível nas 25 Unidades Básicas de Saúde.

Será exigida a apresentação da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes com até 15 anos de idade, para os demais, será feita uma triagem para detectar possível restrição, a vacina está liberada.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cotia

Foto: Vagner Santos




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR