TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Quadrilha do Furgão Suspeitos de praticar sequestro relâmpago na Granja Viana foram presos

06/08/2020


Na sexta-feira (31/07) publicamos uma reportagem com o relato de um granjeiro que havia passado pela triste experiência de um sequestro relâmpago na Granja Viana, pertinho de casa, no dia anterior. Uma fiorino branca havia sido usada no sequestro.  

Nesta quarta-feira (05/08), policiais do 5º Pelotão de BAEP da Polícia Militar, atenderam a uma ocorrência de roubo de carga em andamento pela área do 14° BPM/M, em Osasco, e acabaram chegando à mesma Fiorino, que também havia sido roubada no dia 29 de julho, em Jarinu, SP, e que estaria sendo usada em sequestros relâmpagos na região da Granja Viana. 

Um indivíduo estava fazendo o transbordo de produtos diversos (frios e laticínios) de uma Fiorino branca para um HB20 preto enquanto outro indivíduo permanecia na cabine da Fiorino. Os policiais fizeram a abordagem e constataram que a carga era produto de um roubo acontecido momentos antes. 

Na ação também foi feita a abordagem de dois indivíduos, sendo um deles de 22 anos, pertencente a uma organização criminosa, o qual distribuía drogas para as biqueiras de Osasco e São Paulo. No bolso direito de sua blusa foram encontrados 30 pinos de cocaína e 20 porções de maconha. O outro indivíduo, de 32 anos, também era procurado por roubo. Ele confessou ter participado do roubo de carga, inclusive sendo reconhecido posteriormente pela vítima. 

Os quatro criminosos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados ao 5º DP de Osasco, onde a autoridade policial determinou o registro do boletim de ocorrência de natureza "Roubo (art. 157), Receptação (art.180), Tráfico de Drogas (Art.33) e Captura de procurado. Os quatro indiciados foram conduzidos à Cadeia Pública.

Atenderam a ocorrências as viaturas do 5º Pelotão de BAEP, BAEP 3, Cmdo V, BAEP 51, BAEP 52 e BAEP 53, com apoio do Cmte. da 3ª Cia AEP.

Com informações do Portal Viva


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR