TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prova do Cursinho será fiogf49gjkf0dO processo seletivo para o Cursinho Popular de Cotia foi transferido para a Faculdade Mario Schenberg.

04/11/2015








fiogf49gjkf0d

O processo seletivo para o Cursinho Popular de Cotia foi transferido para a Faculdade Mario Schenberg. A mudança foi anunciada na manhã desta terça-feira (3/11) pelos vereadores Fernando Jão e Rogério Franco que, além de autores do projeto que criou o cursinho na cidade, estão acompanhando de perto essa iniciativa viabilizada pela Prefeitura de Cotia.

De acordo com os organizadores, o número de inscritos surpreendeu e exigiu uma revisão na logística das provas, que acontecerão no próximo domingo, dia 8 de novembro. "A data continua a mesma, o que mudou foi o local. Já estamos com mais de 700 inscritos, por isso optamos por um local mais amplo, com fácil acesso e estacionamento para garantir melhor organização e mais conforto aos candidatos", explicou Jão.

Do total de inscritos, apenas 200 serão selecionados para o cursinho gratuito. As aulas serão ministradas na Escola Municipal Professor Osny Fleury da Silveira, localizada na Estrada do Morro Grande, 390, bairro do Atalaia, por professores conceituados da USP - Universidade de São Paulo. "Será uma grande oportunidade para os moradores que querem retomar os estudos ou dar continuidade à sua formação, preparando-se para o Enem 2016 e para os principais vestibulares do país".

Para mais informações, acesse: www.cotia.sp.gov.br. As inscrições se encerram na quinta-feira, dia 5 de novembro.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR