TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Promoções gastronômicas fiogf49gjkf0dO Shopping Granja Vianna inova mais uma vez e aposta em promoções e novos serviços para atrair clientes.

27/04/2016








fiogf49gjkf0d

O Shopping Granja Vianna inova mais uma vez e aposta em promoções e novos serviços para atrair clientes. Descontos em restaurantes, estacionamento VIP e lançamento de um aplicativo exclusivo são algumas das apostas do empreendimento. O serviço de estacionamento VIP funciona de segunda a sábado, permanecendo até o último cliente.

Quanto ao aplicativo do Shopping, disponível gratuitamente, é possível localizar lojas, quiosques e restaurantes, checar os filmes que estão em cartaz no cinema, salvar o número da vaga do estacionamento em que deixou o carro, além de ficar por dentro de todas as novidades sobre eventos e promoções. Os clientes podem realizar o download por meio da Apple Store, para smartphones com sistema operacional IOS, e pela Play Store para celulares Android. O nome do aplicativo é "shopping granja vianna".

Já o atendimento ao cliente via WhatsApp, novidade na casa, ficará disponível de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 11h às 20h no número (11) 97450-0563.

Promoções nos restaurantes

Os clientes poderão usufruir das diversas promoções oferecidas pelos restaurantes do Shopping no almoço, jantar ou happy hour, como no caso do Bar do Alemão. Lá, das 16 às 22h, todas as bebidas alcoólicas (exceto garrafas) têm desconto de 50%! E se quiser aproveitar para comemorar o aniversário, ao pedir o prato principal, a sobremesa é cortesia da casa.

Para quem é fã da culinária japonesa, o Osaka agora possui um cartão fidelidade. A cada rodízio comprado, a pessoa ganha um carimbo no cartão e, ao preencher o cartão com dez carimbos, terá direito a um rodízio grátis. Já o Applebee’s está com a promoção Kids Free, que acontece por tempo limitado. Na compra de um prato principal, o prato infantil é grátis.

Serviço:
Shopping Granja Viana
Km 23,5 da Rodovia Raposo Tavares
WhatsApp: (11) 97450-0563




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR