TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Promoção: Os casais vencedores da Promoção realizada pelo Site da Granja receberam seus prêmios em clima de muito sofisticação e elegância.

19/06/2008








Os casais vencedores da Promoção realizada pelo Site da Granja receberam seus prêmios em clima de muito sofisticação e elegância.

Tirando o casal vencedor que vai curtir a Pousada Via Campo no centrinho de Campos do Jordão, usando roupas novas compradas na Balaio/Hering, os outros ganhadores jantaram em cada um dos restaurantes participantes.

Os casais foram tratados de forma ímpar pelos anfitriões que prepararam luz de velas, flores, cardápio especial e mimos especialmente dedicados aos vencedores da promoção realizada pelo site.

É comum o Site da Granja promover o comércio local através de promoções que estimulam os participantes a conhecer mais detalhes das lojas, restaurantes e produtos da comunidade. Para os donos dos restaurantes que ofereceram prêmios, esta é uma forma inteligente de promover os locais e ampliar o público dos estabelecimentos. A promoção do Dia dos Namorados, em duas semanas, registrou mais de 400 cadastros de internautas.

Confira a alegria dos vencedores nos registros que fizemos:


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR