TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Projeto do Teatro Municipal O prefeito Carlão Camargo recebeu das mãos do arquiteto Márcio Zalkino o projeto do Teatro Municipal de Cotia.

01/04/2009








O prefeito Carlão Camargo recebeu das mãos do arquiteto Márcio Zalkino o projeto do Teatro Municipal de Cotia. Com a projeção em mãos, o prefeito e o Secretário Municipal da Cultura e Turismo, Sérgio Folha, irão buscar apoio para viabilizar a proposta. "O custo estimado dessa obra gira em torno de R$ 5 milhões. Para construir esse teatro vamos tentar parcerias com a iniciativa privada", afirmou.

O projeto foi feito pela empresa Zalkino & Teixeira Arquitetos Associados em uma área de 3.530 m², com capacidade para 832 pessoas sentadas. A projeção foi desenvolvida para a área do Recinto de Eventos Municipal e incorpora a construção existente na parte de cima do terreno. Segundo o arquiteto responsável pelo projeto, Cotia terá muito mais que um teatro. "O espaço possibilita a realização de múltiplos eventos: engloba sala de exposição, espaço para show ao ar livre, anfiteatro, salas para cursos e praça", explicou.

A área construída impressiona e revela a grandiosidade deste espaço de cultura e entretenimento. A boca de cena projetada é de 15 metros de largura, com pé direito de 20 metros, contando, ainda, com sala de apoio de cena.

Segundo o prefeito Carlão, se houver apoio da iniciativa privada, a obra poderá ser realizada em dois anos.

Imagens: Divulgação.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR