TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Programação do Aniversário de Cotia Atividades Gratuitas Na segunda-feira (2) Cotia comemora 162 anos de emancipação político-administrativa e, para festejar, a Prefeitura preparou uma programação com atividades esportivas, culturais e um grande show com a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, a partir das 20h, no recinto em frente à Prefeitura, na avenida Professor Manoel José Pedroso, Jardim Nomura.

28/03/2018








Atividades Gratuitas

Na segunda-feira (2) Cotia comemora 162 anos de emancipação político-administrativa e, para festejar, a Prefeitura preparou uma programação com atividades esportivas, culturais e um grande show com a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, a partir das 20h, no recinto em frente à Prefeitura, na avenida Professor Manoel José Pedroso, Jardim Nomura. O show de abertura será com a cantora Suellen Santos, às 18h.

No dia do aniversário, as comemorações começam às 9h, no Estádio Municipal Euclides de Almeida, quando a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer realiza um circuito cultural e esportivo com gincanas, peças teatrais, apresentações de dança, música, ginástica, vôlei, aula de zumba, lutas e muitas outras modalidades oferecidas pela secretaria.

Quem passar pelo Estádio também vai poder acompanhar um Torneio com a participação dos 16 times que compõem a 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol 2018. As partidas terão duração de dez minutos em cada tempo, com exceção para a final, que terá 60 minutos ao todo.

Já no dia 7, das 16h às 21h, é a vez de Cotia receber o Circuito Sesc de Artes, na Praça da Matriz, no centro. As atrações são resultado de parceria entre a Prefeitura e o Sesc e trará música, teatro, circo, cinema e artes visuais. O evento contará com diversos grupos artísticos brasileiros.

“Cotia está entre as cidades mais importantes da região Metropolitana de São Paulo, pois tem grande participação e contribuição na economia estadual, fácil acesso para a Capital e para as cidades do interior, é uma cidade promissora. Vamos comemorar os seus 162 anos com muita alegria e com o desejo de trabalhar cada vez mais por esta que é a cidade que escolhemos para criar os nossos filhos”, disse o prefeito Rogério Franco.

Serviço:

Programação de aniversário
Dia 2 de abril – em frente à Prefeitura
Show Suellen Santos – 18h
Show Fernando & Sorocaba – 20h

Dia 2 de abril – Estádio Municipal
Circuito cultural e esportivo – a partir das 9h

Dia 7 de abril – Praça da Matriz
Circuito Sesc de Artes – das 16h às 21h


Com fotos e informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cotia




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR