TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Programação de férias Para iniciar bem o ano de 2011, o SESI - Cotia estará realizando uma programação de Verão para os trabalhadores da indústria e seus familiares, e também para a toda a comunidade em geral.

11/01/2011


Para iniciar bem o ano de 2011, o SESI - Cotia estará realizando uma programação de Verão para os trabalhadores da indústria e seus familiares, e também para a toda a comunidade em geral.

Super Férias no Sesi
Atividades e eventos de esportes, lazer, cultura e recreação para crianças de 6 a 14 anos, monitorada por professores qualificados. A partir do dia 11 de janeiro, diariamente, de terças a sextas-feiras, das 13h às 17h. Informe-se na Secretaria do SESI-Cotia.

Programação de Aulas Especiais
Durante o mês de Janeiro, o SESI promove aulas especiais como Pilates, Hidroginástica, Caminhadas, Natação, Condicionamento Físico, Esportes e muitas outras atividades para você voltar à boa forma física e poder relaxar um pouco mais, num ambiente agradável e familiar. Informe-se na Secretaria do SESI-Cotia.

Na recreação de férias, você pode pagar um valor por dia, ou a semana. Esse valor dá direito a um lanche e a todas as atividades promovidas pelos monitores, com direito a atividade na piscina!

Mais informações no telefone: 4612-3323. O SESI - Cotia fica localizado na rua Mesopotâmia, 300, no Jardim Passargada, na altura do km 25 da Rodovia Raposo Tavares (sentido São Pulo).


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR